Para os membros da família de Deus


“... já não sois hóspedes nem peregrinos, mas sois concidadãos dos santos e membros da família de Deus” (Ef 2,19).

Em Jesus, somos concidadãos dos santos, da família de Deus, que é família dos santos! Pois, a santidade é a vontade de Deus para nós (conf. 1 Tes 4, 3). E a santidade é algo para você no hoje de sua vida. Com esta certeza, te convidamos para uma tarde, onde meditando a obra de Jesus na vida de Santa Teresinha do Menino Jesus, que você também escolha tudo... Que você possa escolher a vida de santidade por inteiro.

O encontro acontecerá no dia 23/10/10, a partir das 14:30h, no Aprisco (Trav. da Generosidade, 162 - Vila da Penha –Rio/RJ) e terá a presença de D. Abade Roberto, que pregará e celebrará a Santa Missa.

Além de nos alegrar com a sua presença, pedimos que você possa ajudar na divulgação (principalmente para sua lista de e-mails) deste encontro, animando a tantos outros “concidadãos dos santos” a retomarem com novo ardor o projeto da vida em santidade que Deus sonha para cada um.

Confiando na intercessão de Santa Teresinha, já louvamos a Deus pela chuva de bênçãos, pela chuva de rosas, que o Senhor irá derramar sobre nós, família de Deus!

Paz e Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário