Sejamos o amor!

Cada um de nós é agraciado com o amor infinito e incondicional de Deus. Ele escolheu amar cada um de nós. Essa é nossa grande alegria!

Porém, muitos ainda não conhecem a Deus. Não podemos deixar que essa graça seja retida. Vejamos o que nos orienta o Papa Francisco no documento Alegria do Evangelho:

"Há uma forma de pregação que nos compete a todos como tarefa diária: é cada um levar o Evangelho às pessoas com que se encontra, tanto aos mais íntimos como aos desconhecidos. É a pregação informal que se pode realizar durante uma conversa, e é também a que realiza um missionário quando visita um lar. Ser discípulo significa ter a disposição permanente de levar aos outros o amor de Jesus; e isto sucede espontaneamente em qualquer lugar: na rua, na praça, no trabalho, num caminho" (Evangelii Gaudium, 127).


Temos a graça de levar a todas as pessoas o maior presente que podemos receber! Levemos a todos essa alegria! Sejamos o Evangelho em todos os lugares. Que a graça de Deus venha em nosso auxílio para que possamos transmitir com nossa vida o amor de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário