JMJ RIO 2013. Já se inscreveu?




      FALTAM 99 DIAS PARA A JMJ RIO 2013!      

      E aí? Já se inscreveu???     


Estamos nos aproximando de um dos momentos mais esperados para este ano: a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013. Devemos nos preparar para acolher de todo o coração milhares de jovens do mundo inteiro que desejam ter um encontro com Deus. Além disso, devemos também participar, sendo voluntário*, peregrino e/ou família acolhedora!

- Peregrinos: são os participantes da JMJ. Os jovens que moram no Rio de Janeiro também devem se inscrever para ter acesso aos eventos. Inscreva-se em www.rio2013.com/pt/inscricao .

É por meio da inscrição que o jovem passa a fazer parte oficialmente da JMJ Rio2013. É importante lembrar que durante a jornada acontecerão eventos abertos ao público, eventos com áreas reservadas para inscritos e eventos abertos somente para peregrinos inscritos.  


- Família acolhedora: você pode se inscrever para acolher peregrinos e voluntários (nacionais e internacionais) da JMJ em sua casa. Os jovens só precisam de um espaço para colocarem seus 'sacos de dormir', a alimentação será feira nas paróquias.


Muitas pessoas virão ao Rio de Janeiro e precisam de um local para se hospedar. Não deixe um jovem sem abrigo! Colabore! Converse com sua família! A JMJ precisa desse espaço para acolher cada um da melhor forma possível. Inscreva-se em www.rio2013.com/pt/familia. 

Não deixe de participar! A Igreja conta com você para que milhares de jovens vivam a experiência de ser e fazer discípulos em todas as nações. (cf, Mt 28,19).

  

* Voluntários: as inscrições para o voluntariado já encerraram. Os selecionados participarão da JMJ ajudando a construí-la, desempenhando o serviço que lhe for designado. Cada voluntário receberá por e-mail um  login e senha de confirmação de seleção para acessar a área do voluntário no site. 

** Você poderá tirar suas dúvidas e fazer sua inscrição como peregrino e/ou família acolhedora também em sua paróquia. Procure o responsável paroquial da JMJ, tire suas dúvidas e inscreva-se!






Nenhum comentário:

Postar um comentário