Semear - Afetividade e Sexualidade


Neste final de semana os jovens se reuniram em nossa Escola de Liderança para juntos mergulharmos mais na realidade do quanto somos amados e importantes para o Senhor. O quanto nossa vida é preciosa!

Na certeza de que não podemos passar pelo processo de 'coisificação' que o mundo tanto tenta nos convencer e levar a ser, fomos mergulhamos no infinito amor de Deus - fonte da verdadeira vida-, e assim sermos sinais em nosso tempo.

A formação foi concluída com a Santa Missa, celebrada por nosso Arcebispo, D. Orani João Tempesta, que nos lembrou que precisamos conhecer melhor a nossa fé, as razões do que nós cremos.

"Quando nos é anunciado e pregado o porquê e como nós somos chamados a viver, nós vemos que não é um peso a ser colocado em nossos ombros, não é apenas uma proibição por proibir, mas é justamente o carinho da Igreja que anuncia aquilo que traz a verdadeira vida. Porque encontramos a verdadeira vida! " (D. Orani João Tempesta)



  

 E não esqueça: amanhã é dia de YouCat Online!!!


Um comentário:

  1. Foi muito BOMMMMM!!!!
    Obrigada Alexandre e Comunidade Pequeno Rebanho por preparar com tanto carinho e compartilhar conosco esses momentos tão especiais!
    Muito beijos a todos!
    Jacqueline Oliveira

    ResponderExcluir