Novena das Rosas - 4º dia

“ Ó Jesus! Como teu passarinho está feliz por ser fraco e pequeno, o que             seria dele se fosse grande? Nunca se atreveria a ficar na tua presença, em dormir    diante de Ti”.

Teresinha havia descoberto sua vida, ou seja, seu caminho rumo ao céu. Que a exemplo dela, não queiramos ser grandes ou os primeiros, mas que queiramos e sejamos como passarinhos nos braços do Senhor... pequenos, dependentes e adornados por Ele.

Rezemos juntos o quarto dia da novena das rosas:

"Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores e graças com que enriquecestes a alma de vossa serva Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra, e pelos méritos de tão querida Santa, concedei-me a graça que ardentemente vos peço (faça seu pedido pessoal), se for conforme a vossa santíssima vontade e para a salvação de minha alma.

Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal deque alcançarei a graça pedida. "

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo (24x)
Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!
Ave-Maria... Pai Nosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário