Pedi, vós todos, a paz


Pedi, vós todos, a paz para Jerusalém, e vivam em segurança os que te amam. Reine a paz em teus muros, e a tranquilidade em teus palácios. Por amor de meus irmãos e de meus amigos, pedirei a paz para ti. Por amor da casa do Senhor, nosso Deus, pedirei para ti a felicidade (Sl 121, 6-9).

Como o Salmista ora por Jerusalém, também nós continuamos tendo o compromisso de amor em orar pelo Rio de Janeiro. Nós, com muita alegria, já louvamos a Deus pelas vitórias que nos foram concedidas... E sabemos que a oração é nossa melhor arma... O rei Davi, autor do salmo acima nos ensina o que dizer diante daqueles que nos fazem guerra:
 
Tu vens contra mim com espada, lança e escudo, eu, porém, vou contra ti em nome do Senhor dos exércitos (I Sm 17,45).

Se for o seu desejo, deixe no comentário uma pequena oração pelo Rio de Janeiro... Tenho a certeza que esse testemunho de oração será acolhido por Deus. Obrigado!

Paz e Bem.

2 comentários:

  1. Peço que o Espírito Santo venha dar ao povo carioca, mesmo em meio as situações difíceis no nosso estado, a esperança de que a paz voltará a se estabelecer, pois "...todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus,..." (Rom 8,28)

    ResponderExcluir
  2. Que o nosso Amado Deus tenha misericórdia e compaixão de todo povo do RJ que sofre com a violência.

    Que os corações dos criminosos sejam convertidos pela ação do Espírito Santo, para que não voltem a fazer o mal e se arrependam de todos já cometidos.

    Que a vida dos que sofrem com perda de familiares, casas, dignidade, esperança, amor... sejam Renovados pelo poder do Altíssimo.

    Ajuda-nos Senhor a caminhar em suas veredas de Amor, Paz, Bondade e Compaixão.

    ResponderExcluir