Sabendo aproveitar uma oportunidade

A Sabedoria diz: Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus (Ecle 3,1).


Os profetas anunciam: É tempo de buscar ao Senhor (Os 10, 12). Buscai o Senhor, já que ele se deixa encontrar (Is 55, 6).



O Apóstolo ensina: Agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação (2 Cor 6,2).



E você... Sabe reconhecer uma oportunidade? Eis mais uma oportunidade vinda do amor de Deus para você:



Diante dos ataques do mundo contra a real beleza e significado da sexualidade e da afetividade humana, é urgente que possamos investir nosso tempo para nos colocarmos diante da Palavra de Deus e da oração, a fim de recebermos a instrução e a cura por parte de nosso Deus, para que sejamos protagonistas de uma nova geração de jovens que testemunhe com alegria e ânimo renovado a luta pela santidade também nestas áreas da vida... Glorificando a Deus com o nosso corpo.



Portanto, convidamos a você, jovem, para participar da Escola de Liderança Jovem – SEMEAR, que traz como tema: Façamos o homem à nossa imagem e semelhança (Gn 1, 26a); os encontros acontecerão do dia 20/07/10 até 23/07/10, a partir das 19:30h, no Aprisco (End.: Travessa da Generosidade, 162 – Vila da Penha).



Atenção: É necessário fazer inscrição, que pode ser feita através do e-mail (comunidade.pequenorebanho@yahoo.com.br), pelo comentário deste post (http://comunidadepequenorebanho.blogspot.com/2010/07/escola-de-lideranca-jovem-semear.html) ou pelo telefone (21–3352-5950, sempre a partir das 15:00h). No entanto, não há cobrança de taxa (R$).



Desde já contamos com a oração de todos e com poder de motivar que só um jovem tem para convencer outros jovens a investirem em Jesus. Por favor, divulguem. Obrigado!



Paz e Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário