Manifestemos nossa alegria ao Senhor!

Vinde, manifestemos nossa alegria ao Senhor, aclamemos o Rochedo de nossa salvação; apresentemo-nos diante dele com louvores, e cantemos-lhe alegres cânticos, porque o Senhor é um Deus imenso, um rei que ultrapassa todos os deuses; nas suas mãos estão as profundezas da terra, e os cumes das montanhas lhe pertencem. Dele é o mar, ele o criou; assim como a terra firme, obra de suas mãos. Vinde, inclinemo-nos em adoração, de joelhos diante do Senhor que nos criou. Ele é nosso Deus; nós somos o povo de que ele é o pastor, as ovelhas que as suas mãos conduzem. Oxalá ouvísseis hoje a sua voz: Não vos torneis endurecidos como em Meribá, como no dia de Massá no deserto, onde vossos pais me provocaram e me tentaram, apesar de terem visto as minhas obras. Durante quarenta anos desgostou-me aquela geração, e eu disse: É um povo de coração desviado, que não conhece os meus desígnios.  Por isso, jurei na minha cólera: Não hão de entrar no lugar do meu repouso .  (Sl 94, 1-11)


Sim, aproximemo-nos do Senhor para louvar! Para louvá-Lo e bendizê-Lo. Por Seu amor, por Seu cuidado, por nossa vida, pela esperança que se levanta junto ao novo dia que vem, pela certeza do céu, pelas obras de Sua mão...

Perceba, por mais que existam dificuldades e tribulações sempre haverão motivos de louvar e bendizer a Deus, sempre temos bênçãos em nossa vida. Até mesmo a dor e o sofrimento podem ser transformados... Lembra de Cristo na cruz? Parecia não ter solução, parecia ser o fim... Mas ali só foi o começo. Ele ressuscitou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário