Nosso socorro vem do céu!

“Feliz o homem cujo socorro está em vós, e só pensa em vossa santa peregrinação. Quando atravessam o vale árido, eles o transformam em fontes, e a chuva do outono vem cobri-los de bênçãos. Seu vigor aumenta à medida que avançam, porque logo verão o Deus dos deuses em Sião. Senhor dos exércitos, escutai minha oração, prestai-me ouvidos, ó Deus de Jacó. Ó Deus, nosso escudo, olhai; vede a face daquele que vos é consagrado. Verdadeiramente, um dia em vossos átrios vale mais que milhares fora deles. Prefiro deter-me no limiar da casa de meu Deus a morar nas tendas dos pecadores. Porque o Senhor Deus é nosso sol e nosso escudo, o Senhor dá a graça e a glória. Ele não recusa os seus bens àqueles que caminham na inocência. Ó Senhor dos exércitos, feliz o homem que em vós confia. (Sl 83, 6 -13)





A Palavra de hoje nos impulsiona a caminhar confiantes no Senhor dos Exércitos, naquele que vai a nossa frente por nos amar sem medidas.

Com coração em Deus, na certeza de que Ele é por nós, com nosso olhar voltado para Ele, podemos assim prosseguir, decididamente, mesmo diante de batalhas. E quanto mais avançamos, mais confiamos, porque mais experimentamos Sua graça.

Deus pode transformar qualquer realidade em tua vida! Não desanime, prossiga, confie-se à Ele, avance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário