Milagre

Galiléia, 01/11/2010.

Finalmente cheguei a Terra Santa, que é santa não pela terra, mas pelo Deus que se fez homem e pisou nesta terra.

Amanhã irei na Basílica da Anunciação e em Caná, lugar que depois da intercessão de Maria, Mãe dos pequenos, Jesus realizou o seu primeiro milagre. Estarei rezado de forma especial por todos os casais da comunidade, pedindo que o vinho melhor seja servido em cada realidade matrimonial. Que façamos como indicou Maria: Fazei o que ele (Jesus) vos disser (Jo 2, 5).

Amanhã também estarei no monte Tabor, onde o Senhor Jesus se trasnfigurou. Passagem que é o ícone da vida consagrada. Estarei orando por todos os consagrados e por aqueles que caminham com esse objetivo. Para que cada um possa viver o milagre da vida nova fiel ao chamado recebido. E que todos possamos ouvir a voz de Deus dizendo: Eis o meu filho muito amado, em quem pus toda minha afeição; ouvi-o (Mt 17, 4).

Paz e Bem.

Alexandre

3 comentários:

  1. Que Deus te abençoe nessa caminhada e que cada canto, cada local, cada pessoa que encontrar seja a voz de Deus a você e a nós!

    Bju!

    ResponderExcluir
  2. Andréa Rocha02 novembro, 2010

    Só de pensar meu coração acelera e se enche de alegria em pensar que estamos ai... por mais que saibamos das dificuldades desta terra Jesus esteve ai e ai concretizou o plano do Pai.
    Que nos, pequenos, possamos viver essa reliadade em nossas vidas, pela Graça que nos foi dada.

    ResponderExcluir
  3. Louvado seja Deus por Seus cuidados!!!
    Que o Senhr fale muito aos corações!

    ResponderExcluir